CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Polêmica: Após se desentender com gerente, ex-prefeito baiano se acorrenta em porta de banco; veja vídeo

Segundo Beto Lélis, que já foi até deputado federal, a decisão foi tomada após o gerente se recusar a receber a documentação de aditamento do Fies do curso de graduação de uma das filhas.

O político Beto Lélis, ex-prefeito dos municípios de Irecê e Ibipeba, no centro norte baiano, protagonizou cena inusitada na última quarta (25). É que ele resolveu se acorrentar na porta giratória de uma agência da Caixa Econômica, em Irecê, após se desentender com o gerente do banco.

Segundo Lélis, que já foi até deputado federal, a decisão foi tomada após o gerente se recusar a receber a documentação de aditamento do Fies do curso de graduação de uma das filhas. De acordo com o ex-prefeito, o gerente alegou que não havia expediente da agência.

Veja aqui o vídeo

“Eu só quero a que a Caixa receba a documentação do Fies de minha filha Raquel – que se formou em medicina, mas o pai não pode pagar prestações em particular. Paga através do Fies. Aqui está o aditamento, tá tudo em ordem, a Caixa não recebe”. A menina só depende disso para receber o diploma, que o MEC, o Ministério da Saúde e a Escola Baiana de Medicina querem lhe conferir para vir tratar da minha saúde, da do senhor, de nós”.

“Meus filhos, todos que se formaram voltaram pra Irecê e Ibipeba, graças a Deus. Aí o gerente disse que não expediente interno. Mente, ele é mentiroso. Os que chegaram aqui hoje com dinheiro, os barões, todos passaram por aqui, se o rico pode o pobre pode”, disse no vídeo. Com dados do site BNews.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas