Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Influenciador digital lambe vaso sanitário para debochar do coronavírus e é internado após testar positivo

Dias depois de lamber o vaso sanitário em banheiro público, jovem norte-americano é hospitalizado com Covid-19.

Um influenciador digital da Califórnia (EUA) anunciou esta semana (dia 25 de março) ter sido hospitalizado dias depois de postar um vídeo na rede social ‘TikTok’ lambendo um vaso sanitário, em um “desafio” durante a pandemia do novo coronavírus.

Identificado como Larz, de 21 anos, o norte-americano anunciou no Twitter: “Meu teste para coronavírus deu positivo”. A conta na rede social acabou suspensa.

O registro, feito cinco dias antes, faz parte do chamado Coronavirus Challenge, no qual usuários de redes sociais se filmam lambendo vasos sanitários em locais como banheiros públicos e aviões.

Antes do registro lambendo um vaso sanitário, Larz já havia divulgado um vídeo no qual aparecia lambendo um pote de sorvete em um supermercado.

Nas redes sociais, o episódio repercutiu. “Esse aí no Brasil gritaria mito”, escreveu um internauta. “Como foi intencional, na briga por uma vaga hospitalar ele deveria ser o último”, observou outra.

Coronavírus nos EUA
A Organização Mundial da Saúde fez uma previsão sombria sobre o avanço da pandemia nos EUA. A OMS afirmou que o número de infectados com a Covid-19 nos Estados Unidos está aumentando muito rapidamente. São mais de 100 mil pessoas infectadas. O país virou o novo epicentro mundial da pandemia. As informações são do site Pragmatismo Político.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios