Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Bahia: Prefeitura de Irecê formaliza contrato de R$2,6 milhões com empresa de iluminação para o São João

A assinatura do contrato aconteceu em 25 de março, período em que já vigorava no estado as medidas de prevenção ao novo coronavírus, bem como o cancelamento de festejos juninos nas cidades.

De acordo com a publicação no site BNews, a prefeitura de Irecê, na Chapada Velha, publicou o resultado de uma licitação de R$2,6 milhões, na última quarta-feira (1º), para a festa de São João 2020, mesmo no período de pandemia. A empresa licitada atua na montagem de estruturas e instalação de iluminação.

O contrato foi assinado no dia 25 de março, período em que já vigorava no estado as medidas de prevenção ao novo coronavírus. Algumas cidades da Bahia até já cancelaram seus tradicionais festejos juninos. E a empresa vencedora da licitação é a Eletrolight Comércio de Iluminação e Serviços Ltda.

Imagem do resultado de licitação publicado pela prefeitura de Irecê | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Conforme edital da licitação, a empresa selecionada fará a montagem das estruturas em dois locais: Praça Clériston Andrade, onde será montado o palco para o São João, e na Avenida Julio Pereira Nunes (Praça do Mercadão). Ambos os espaços vão receber uma tenda aberta para as festas juninas.

Ainda segundo a publicação do site, a reportagem tentou contato com o prefeito Elmo Vaz (PSB), para saber se a contratação seria mantida, mesmo após as medidas preventivas à Covid-19 serem implementadas no Estado diante da incerteza acerca da realização de festejos juninos, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Entretanto, o prefeito Elmo foi para as redes sociais dizer que a informação divulgada pelo próprio Diário Oficial do Município era falsa. “Nota técnica da PMI: Trata-se de fake news: estamos ocupados tentando salvar vidas”. A fala do gestor é acompanhada de uma imagem da notícia com letreiros apontando para a falsa informação. Mas não tem nota técnica, e a prefeitura não responde quando o cancelamento do contrato será publicado em diário oficial.

Jornal da Chapada

Veja aqui o diário oficial que depois foi apagado pela prefeitura…

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios