Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Deputada do PT da Bahia quer suspensão de pagamento de empréstimos consignados de servidores estaduais

Neusa Cadore defende que após o período de três meses, os servidores voltem a honrar suas dívidas, sem juros ou multa, para que o servidor possa se organizar.

A deputada estadual Neusa Cadore (PT) apresentou uma indicação ao governador Rui Costa (PT) para suspender a cobrança de empréstimos consignados na folha de pagamento dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Poder Público Estadual durante três meses. “É importante destacar, que diante do fechamento do comércio e das demissões que já estão ocorrendo, grande peso recairá sobre a renda daqueles que são remunerados pelo Poder Público Estadual”, aponta. Cadore preside a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública.

Cadore preside a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública | FOTO: Divulgação |

Neusa defende que após o período de três meses, os servidores voltem a honrar suas dívidas, sem juros ou multa, para que o servidor possa se organizar. “A pandemia da Covid-19 representa circunstância alheia à vontade das partes, sendo que os devedores não podem ser penalizados e arcar com todo o prejuízo. Nesse sentido, entendemos que a medida é importante para assegurar a dignidade e a subsistências de muitas famílias”, finaliza a deputada. Com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios