CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

#Chapada: Após fortes chuvas, prefeitura de Itaberaba recupera estradas danificadas na zona rural

No total, quase 50 localidades deverão ser atendidas, totalizando mais de 1000 quilômetros de estradas.

A prefeitura de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, está trabalhando para recuperar estradas com trechos danificados em diversas regiões da zona rural. Os reparos foram necessários depois das fortes chuvas que caíram no município.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri), pasta da administração do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), os trechos foram classificados como 17 pontos com recuperação total.

Também teve 21 trechos com recuperação parcial, além de 11 pontos considerados críticos que receberão tratamento de urgência. No total, quase 50 localidades deverão ser atendidas, totalizando mais de 1000 quilômetros de estradas.

Nessa primeira semana, os trabalhos serão realizados nas regiões da Lagoa do Curral, de Salinas, da Lagoa Escondida (Coro Seco), de Guaribas e das Pombas. Para realização dos serviços, os profissionais da Seagri contam com Patrol, caçambas, pá carregadeira e retro escavadeira. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios