Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Bahia: Terceiro caso confirmado de Covid-19 em Ipirá é de um jovem de 22 anos com histórico de viagem para SP

O caso confirmado é de um homem que veio de São Paulo e é morador do povoado João Velho.

Foi confirmado o terceiro caso de infecção causada pelo novo coronavírus (Covid-19) em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A informação foi divulgada no início da noite da última terça-feira (21) pelo prefeito do município, Marcelo Brandão (DEM), durante entrevista a programa da Rádio Ipirá FM para reforçar o pedido para que as pessoas sigam as orientações de prevenção da doença.

O caso confirmado trata-se de um homem que veio de São Paulo e é morador do povoado João Velho. Segundo a Secretaria de Saúde local, o paciente de 22 anos já está em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é estável. Após a confirmação da doença, as equipes da vigilância epidemiológicas informaram as comunidades próximas do caso e as pessoas que tiveram contato com o jovem.

Durante a entrevista, o prefeito disse que a rua em frente a Caixa Econômica Federal de Ipirá será fechada para possibilitar que as pessoas aguardem o atendimento respeitando uma distância mínima de 1,5 metro. O gestor orientou, ainda, que os moradores evitem idas desnecessárias a unidades de saúde e aos espaços públicos.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios