AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Chapada: PT de Nova Redenção se fortalece para eleição; três vereadores com mandatos ingressaram na sigla

O presidente da sigla, Ivan Soares, diz que o PT dobrou o número de filiação do início do ano para cá; "Filiamos mais três vereadores com mandatos e mais o primeiro suplente".

O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, presidido pelo ex-prefeito Ivan Soares, aumentou em 50%, dobrando o número de filiados. A legenda, que tem a prefeita Guilma Soares (PT) como pré-candidata à reeleição na próxima eleição municipal, conta atualmente com quatro vereadores com mandatos, sendo eles: professor Ivo Soares, Valdemar Pereira (Demazinho), Osvaldo de Jesus (Tier da Peruca), além de Aldo de Toninho que é primeiro suplente de vereador.

“Estamos vivendo um visível amadurecimento político da nossa população trabalhadora e observamos um grande crescimento, em quantidade e qualidade, das lideranças. O PT de Nova Redenção dobrou o número de filiação do início do ano para cá. Filiamos mais três vereadores com mandatos e mais o primeiro suplente. Nesse primeiro momento, estamos filiando os que vão concorrer ao pleito, em razão de não existir a coligação proporcional. Veio todo mundo para o PT. E fortaleceu muito o partido”, informa o presidente da sigla Ivan Soares.

Segundo Soares, outras lideranças, robustecem o partido para enfrentar o pleito. Entre os novos filiados que fortalecem a base aliada da prefeita Guilma Soares, estão nomes como o do ex-prefeito do município, Walter Ribeiro, Robson Enfermeiro, Rubão, Berio de Luizinho, Joice das Casas Populares, Mikael do Som, Idi da Saúde, Jânio Andrade, Pepéu Anjos, Cimar da Beira Rio, Shirlene Alexandrina, Marcos Moura e Gilda Meire.

“Fizemos várias filiações também de lideranças oriundas de outras legendas. Esse fato comprova que os nossos trabalhadores estão cansados das velhas fórmulas de fazer política. Agora, chegou a vez de nossos trabalhadores participar, formular e construir ele próprio, o seu futuro e do seu município, para isso, estamos abertos a mais filiações”, completa o presidente do PT de Nova Redenção.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios