CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Urgente: Sérgio Moro diz que fica no cargo se puder escolher substituto do diretor-geral da PF

O ministro da Justiça condicionou sua permanência no cargo à escolha do novo diretor-geral da Polícia Federal, hoje comandada por Maurício Valeixo.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, condicionou sua permanência no cargo à escolha do substituto de Maurício Valeixo, atual diretor-geral da Polícia Federal, de acordo com O Antagonista.

Na tarde desta quinta-feira (23), foi veiculada por Leandro Colon, da Folha de S. Paulo, que Moro teria pedido demissão em decorrência do anúncio de que Jair Bolsonaro demitiria Valeixo.

Novos nomes para o comando da PF já são ventilados: o secretário de Segurança Pública, do Distrito Federal, Anderson Torres; o diretor da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagen; e o diretor do Departamento Penitenciário (Depen), Fabiano Bordignon.

Até Augusto Heleno entrou em campo na tentativa de segurar Sergio Moro no caso de troca do diretor-geral da PF. No ano passado, quando Moro também ameaçou deixar o governo e assim conseguiu segurar Valeixo, Heleno foi um dos mais empenhados em acalmar Moro. A ver se este ano conseguirá o mesmo. Com dados do Brasil 247 e da Revista Época.

Leia também

#Urgente: Moro pede demissão do Ministério da Justiça e Bolsonaro tenta reverter situação

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios