CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Chapada: Moradora de Mairi morre dentro de ônibus que faz linha para o estado de São Paulo; veja vídeo

Elizangela da Silva foi encontrada morta quando chegou na cidade paulista de Américo Brasiliense.

Uma moradora do município de Mairi, na Chapada Diamantina, morreu nesta quarta-feira (6) dentro de um ônibus que faz linha para o estado de São Paulo (SP). Elizangela da Silva Correia, popularmente conhecida como ‘Dil’, tinha 32 anos e era mãe de quatro filhos. Conforme publicação do site ‘Destaque 1000’, Elizangela foi encontrada morta quando chegou na cidade paulista de Américo Brasiliense. Funcionários da empresa de ônibus e algumas pessoas que passaram pelo local, acreditam que a vítima possa ter sofrido um infarto.

Ainda conforme informações apuradas pelo site, durante uma parada na cidade de Pato de Minas, em Minas Gerais, o motorista constatou que ‘Dil’ chegou a descer do ônibus, aparentemente bem, sem queixas de saúde. Já em outro local de parada, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a mulher estava enrolada em um cobertor, aparentemente dormindo, uma prática comum de passageiros que viajam por longa distância.

Membros da equipe de saúde da cidade paulista esteve no local para cumprir o protocolo | FOTO: Reprodução |

No destino final, nas mediações da empresa de ônibus, foi então verificado que a mulher estaria morta, possivelmente por ter tido um mal súbito. Dirigentes da empresa descartaram qualquer possibilidade de Covid-19, mas conforme os protocolos de saúde, a Vigilância Epidemiológica do município de Américo Brasiliense esteve no local.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios