Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Trabalhadores terceirizados do Hospital Regional da Costa do Cacau estão dois meses sem salários

Além do atraso salarial, a direção do SindilimpBA aponta que tem funcionários com férias vencidas.

Denúncia apurada pelo SindilimpBA comprova que os trabalhadores do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, contratados pela empresa Nutrivig Refeições Eireli (Vig Serviços), estão há dois meses sem receber salários em plena pandemia. Além do atraso salarial, a direção do sindicato aponta que tem funcionários com férias vencidas.

“Já vai chegar a três férias vencidas e o décimo terceiro também não foi pago pela empresa. Esses trabalhadores são responsáveis por fazer a alimentação do hospital para todo mundo, pacientes e acompanhantes”, frisa a coordenadora Ana Angélica Rabello. Ela aponta que são cerca de 45 trabalhadores que estão sem receber seus vencimentos e direitos.

Os funcionários narram, conforme relato enviado ao SindilimpBA, que a empresa não tem previsão para pagar os salários e que o hospital nada faz para regularizar o problema. “Os trabalhadores também apontam que tem um sindicato que aparece lá, mas diante da pandemia ninguém apareceu mais”, completa Ana. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios