Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Itaberaba agora tem 22 pessoas infectadas por covid-19; prefeitura mantém ações de contenção

Itaberaba vem registrando aumento no número de pessoas infectadas pelo coronavírus; isso indica que a transmissão comunitária do vírus já está acontecendo no município.

O município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, vem registrando aumento no número de pessoas infectadas pelo coronavírus. Isso indica que a transmissão comunitária do vírus letal já está acontecendo. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25) pela Secretaria de Saúde da administração do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), 22 pessoas foram diagnosticadas com covid-19.

Na sede de Itaberaba, o bairro com mais casos é o ‘Pé do Monte’, com quatro pessoas contaminadas. Já o ‘Caititu’ tem três casos da doença, sendo que ‘Paroquial’ e ‘Campo do Governo’ registraram dois casos. O centro de Itaberaba e os bairros ‘Estrela do Sol II’, ‘Cidade de Deus’, ‘Concic’ e ‘Loteamento Bahia’ têm um caso em cada localidade.

Confira os dados atualizados de Itaberaba

Na zona rural, o povoado de Santa Helena registra três casos, enquanto ‘Amaralina’ e ‘Campo de Avião’ têm um registro em cada bairro. Dois óbitos já foram registrados no município chapadeiro. Segundo a prefeitura de Itaberaba, o município segue tomando todas as medidas necessárias de combate à proliferação da covid-19, por meio do Comitê Técnico de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Jornal da Chapada

Boletim por localidades

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios