Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Brasil: Justiça encerra ação contra o ex-deputado federal Jutahy Magalhães Jr. por caixa 3

Ex-parlamentar afirmou que sabia que o processo na Justiça seria longo, porque seu tempo é distinto do processo político.

O Ministério Público Eleitoral concordou com a decisão da Justiça de rejeitar uma ação movida contra o ex-deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) por caixa 3 relativamente à campanha de 2010.

Em entrevista ao site “Política Livre”, o ex-parlamentar afirmou que sabia que o processo na Justiça seria longo, porque seu tempo é distinto do processo político, mas que sempre confiou em que a Justiça seria feita.

“Agradeço imensamente a todos que foram solidários durante estes quatro anos, confiando e me defendendo de um injusta acusação”, declarou. Jutahy Magalhães Jr. disse ainda que todas as doações tinham sido declaradas conforme a legislação vigente na eleição de 2010 e 2014.

“Confiei sempre que a decisão da Justiça seria pela não aceitação da absurda denúncia da procuradora geral da República Raquel Dodge de prática de caixa 3”, disse. Jornal da Chapada com informações do Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios