Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Jacobina registra mais um novo caso positivo de covid; total de pacientes curados chega a nove

Os números do boletim epidemiológico apontam para 42 casos positivos, sendo 28 em monitoramento, nove curados, quatro casos importados e um óbito.

O município de Jacobina, na Chapada Norte, registrou mais um caso positivo de covid-19, subindo o número de infectados para 42. Em contrapartida, houve um aumento no número de curados, que agora são no total de nove. As informações foram divulgadas na rede social da gestão, por meio da Secretaria de Saúde, em ações realizadas pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta-feira (29).

Os números do boletim epidemiológico apontam para 42 casos positivos, sendo 28 em monitoramento, nove curados, quatro casos importados e um óbito. O município já realizou 625 testes e 582 deram negativos. Um caso suspeito aguarda resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA).

Nos dados desta sexta foram apresentados mais quatro pacientes curados e um caso positivo na cidade (Centro). “Reforçamos que todos os 28 pacientes ativos permanecem em isolamento residencial e sendo monitorados por uma equipe de profissionais”, completa a Secretaria de Saúde de Jacobina.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios