Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Polêmica: Sara Winter desafia a PF e diz que não vai cumprir intimação para depor: “Me nego a ir nessa bosta”

“Se a Polícia Federal quiser vir aqui e me tratar igual bandido com uma condução coercitiva, ela vai ter que se prestar a isso”, disse.

A Polícia Federal (PF) entregou intimação, no início da tarde desta segunda-feira (1), à ativista de extrema-direita Sara Winter para que ela vá depor na sede da entidade daqui a dois dias. Ela afirma que não vai: “Eu não vou! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”, disse pelo Twitter.

“A PF acabou de sair da minha casa, entraram ilegalmente, não se identificaram e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a 2 dias, eu não vou! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”. A ativista ainda gravou um vídeo onde lê artigo 330 do Código Penal, o qual consiste em incorrer em crime de desobediência à ordem legal de funcionário público e afirmou: “pois eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta”.

Sara ainda repete três vezes seguidas batendo na mesa: “Eu não vou, eu não vou, não vou prestar esclarecimentos sobre a minha conduta ordeira, disciplinada, de cidadã brasileira. Eu não vou. Se a Polícia Federal quiser vir aqui e me tratar igual bandido com uma condução coercitiva, ela vai ter que se prestar a isso”, disse. As informações são da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios