A Polícia Civil de São Paulo divulgou um vídeo e fotos do momento em que Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Boolsonaro (sem partido) é encontrado e preso em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro e do presidente da República, há cerca de um ano. Segundo o delegado Nico Gonçalves, da Divisão de Capturas da Polícia Civil, a prisão de Queiroz foi “tranquila”.
Queiroz teve a prisão lavrada em São Paulo, mas será transferido até o fim desta manhã para o Rio, onde será ouvido. Também foi expedido um mandado de prisão contra a ex-mulher de Queiroz, Márcia Aguiar.
O ex-assessor de Flávio é investigado um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio e por lavagem de dinheiro em transações imobiliárias com valores de compra e venda fraudados.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela Justiça do Rio e a prisão foi feita na Operação Anjo da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo. As informações são da Isto É.
Leia também
#Brasil: Queiroz fez churrasco com música alta até durante a pandemia em Atibaia, denuncia vizinho