Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Brasil: Polícia diz que homem que incendiou ônibus em frente ao Palácio do Planalto gritou “fora, Bolsonaro”

O fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros e nenhuma das cerca de 10 pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Um homem ateou fogo em um ônibus urbano de Brasília, no final da tarde desta quinta-feira (25), em frente ao Palácio do Planalto. O fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros e nenhuma das cerca de 10 pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo a polícia, o homem, que teria embarcado no ônibus na Rodoviária do Plano Piloto, “teria espalhado gasolina dentro do veículo e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu do ônibus e gritou “Fora Bolsonaro!”.

Em entrevista à TV Globo, a cobradora do coletivo, Deusilde Santana Moreira, disse que, de fato, o homem gritou “fora, Bolsonaro” ao causar o incêndio.

O veículo teria começado a pegar fogo ainda em movimento, pouco antes de chegar a Praça dos Três Poderes e, já em frente ao Palácio do Planalto, quando o motorista se deu conta das chamas, parou o ônibus e os passageiros desceram.

“No momento, cerca de 10 passageiros ocupavam o veículo e ninguém ficou ferido. Posteriormente, a PM-DF foi acionada e realizou a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à 5ª DP para o registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado e o incêndio, controlado”, afirmou a PM em nota. As informações são da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios