Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Chapada: Prefeito de Utinga fala sobre a crise sanitária no município em entrevista a Rádio Sociedade da Bahia

A entrevista será transmitida nas frequências 740 AM e 102,5 FM, além do aplicativo 'Sociedade Play' - que pode ser baixado gratuitamente -, e pelo site da rádio.

Para falar sobre o cenário atual vivido pela pandemia do novo coronavírus no município de Utinga, na Chapada Diamantina, o prefeito Joyuson Vieira concederá uma entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, nesta sexta-feira (26), às 7h30 da manhã. A entrevista faz parte de uma série com gestores municipais baianos sobre as ações e os dados da pandemia no interior.

“Estamos entrevistando diariamente um prefeito de algum município da Bahia para falar sobre o coronavírus em sua cidade, dados, medidas de combate e impactos do mesmo no município”, frisa a produção da rádio. A entrevista será transmitida nas frequências 740 AM e 102,5 FM.

Também será transmitida pelo aplicativo ‘Sociedade Play’, que pode ser baixado gratuitamente. Ainda tem a possibilidade de ouvir a entrevista pelo site www.sociedadeonline.com. No boletim desta quinta-feira (25), Utinga tem seis casos confirmados, sendo um óbito. Dezoito pacientes são suspeitos da doença, 181 seguem em monitoramento e 125 foram descartados.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios