Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Em Nova Redenção, moradores que chegaram de SP entram em quarentena por conta própria; município tem um caso de covid

Placa em frente da propriedade diz o seguinte: “Chegou [de] São Paulo. Quarentena até dia 30 de junho”; a atitude foi em respeito à população e às medidas determinadas pelas autoridades de saúde.

Com um caso de covid-19 registrado em boletim, o município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, busca em exemplos modos para conscientizar a população para a necessidade do isolamento social. E foi com essa premissa que um bom exemplo foi disseminado pela gestão da prefeita Guilma Soares (PT). É que uma equipe de saúde fazia trabalho de campo para a prevenção do coronavírus quando se deparou com uma placa no portão que dar acesso a residência.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na placa dizia o seguinte: “Chegou [de] São Paulo. Quarentena até dia 30 de junho”. O fato, no mínimo curioso, foi tido como “um bom exemplo” pelos profissionais de saúde de Nova Redenção, e fotos foram parar nas redes sociais da prefeitura.

“Os moradores informaram que estavam em quarentena, pois tinham chegado de uma viagem que fizeram a São Paulo. Após informarem a Secretaria de Saúde sobre o retorno, eles se auto colocaram em quarentena em respeito à população e às medidas determinadas pelas autoridades em todo o mundo”, aponta publicações na pagina oficial da prefeitura em rede social.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado de Nova Redenção

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios