Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Chapada: Ex-morador de Ituaçu, Gilberto Gil completa 78 anos de vida e comemora com ‘live’ beneficente

A 'live' é no intuito de apoiar profissionais da música que atuam nos bastidores e foram prejudicados com o cancelamento de shows durante a pandemia.

“Andar com fé eu vou”. Em tempo de pandemia, a comemoração aos 78 anos de Gilberto Gil, uma das lendas da Música Popular Brasileira (MPB), será com ‘live’ beneficente e pretende atrair internautas de todo o planeta nesta sexta-feira (26), às 20h. O músico marcou gerações desde que saiu de Ituaçu, município ao sul da Chapada Diamantina onde morou por um tempo, para ganhar o mundo.

Gil fará uma live – ‘Fé na festa do Gil’, para comemorar junto com os fãs, família e os amigos seu aniversário de uma forma bem diferente por conta da crise sanitária. A partir do link do YouTube, qualquer pessoa com acesso a internet poderá assistir ao show.

A ‘live’ é no intuito de apoiar profissionais da música que atuam nos bastidores e foram prejudicados com o cancelamento de shows durante a pandemia do novo coronavírus. Para ajudar, basta acessar o link ligado ao QR Code que aparecerá na tela durante a ‘live’.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios