Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Chapada: Presidente da Alba destaca atuação do ex-deputado Nivaldo Fernandes; “Um homem do trabalho”

O deputado estadual Nelson Leal decretou luto na assembleia pelo falecimento do líder itaberabense, que morreu em sua terra natal ao 89 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal (PP), decretou nesta sexta (26) luto pelo falecimento do ex-parlamentar Nivaldo Fernandes Oliveira, aos 89 anos, no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Nivaldo foi sepultado na última quinta-feira (25), depois de morrer em hospital local, em decorrente de uma infecção generalizada, com falência múltipla dos órgãos. O óbito foi registrado na noite da última quarta-feira (24).

“Meu abraço solidário a toda a família do deputado Nivaldo Fernandes, que era um homem do trabalho, agropecuarista, com uma militância intensa na Federação da Agricultura, com relevantes serviços prestados ao setor agropecuário da Bahia e um defensor intransigente dos interesses de Itaberaba e Chapada Diamantina na tribuna da Assembleia e em todos os lugares onde sua voz era ouvida”, destacou Leal na moção de pesar que apresentou à Mesa Diretora da Casa. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Leia também

#Chapada: Ex-deputado estadual Nivaldo Fernandes morre por falência múltipla aos 89 anos em hospital de Itaberaba

#Itaberaba: Prefeito emite pesar e decreta luto por três dias devido ao falecimento do ex-deputado Nivaldo Fernandes

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios