Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Bahia: Cibele Carvalho recepciona o governador Rui Costa para entrega da recuperação da BA-490

A estrada liga Rafael Jambeiro à BR-242 e beneficia 62 mil habitantes, alem de fortalecer a agricultura e a pecuária da região.

O governador Rui Costa (PT) esteve no município de Rafael Jambeiro, na última segunda-feira (6), vistoriando e entregando a rodovia BA-490, que liga a sede do município ao entroncamento da BR-242 (veja aqui). Para recepcionar o governador, esteve presente a ex-prefeita, ex-secretária de Relações Institucionais (Serin) e pré-candidata a prefeita de Rafael Jambeiro, Cibele Oliveira de Carvalho (PT). Em contato com o Jornal da Chapada, a petista falou sobre a entrega da recuperação da via de 20 quilômetros e a importância dela para a região.

“Estamos felizes com essa conquista, mais uma vez o governador Rui Costa demostra o compromisso de sua administração com os baianos, especialmente com o povo jambeirense. A restauração e pavimentação dessa estrada, além de melhorar a mobilidade vai ajudar no escoamento da produção hortifrutigranjeiro, principalmente de manga, além de beneficiar também a pecuária da região, que abastece mercados como Feira de Santana, Jequié e Santo Antônio de Jesus”, declara Cibele Carvalho. Ela estava acompanhada de familiares, amigos e correligionários, além dos deputados que representam o município como Zé Neto (PT, federal) e Robison Almeida (PT, estadual).

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Observe que o evento foi discreto, com poucas pessoas e respeitando o distanciamento social, usando máscaras e o álcool em gel, protocolos que a pandemia nos impõem. Na oportunidade, agradeço mais uma vez ao governador Rui Costa pela obra, por sua atuação no combate aos efeitos da pandemia em todo estado da Bahia, e, por ouvir as demandas do povo jambeirense. Foi prazeroso andarmos pela Avenida João Durval”, informa Cibele Carvalho.

Vale lembrar, que foi Cibele, quando secretaria da Serin, junto com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que também estava presente no evento da última segunda, que representaram o governador Rui Costa na assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada (veja aqui). Segundo o titular Marcus Cavalcanti, a estrada de Rafael Jambeiro vai beneficiar 62 mil habitantes, vai permitir um deslocamento mais seguro para as pessoas e facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios