Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Número de casos confirmados em Utinga se mantém e prefeito fala das ações de controle da covid

Os números de casos confirmados não mudaram e o município segue com 10 casos positivos, sendo oito casos recuperados, um em recuperação e um óbito no mês de abril.

Em entrevista à rádio local, no último sábado (11), o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira falou um pouco do panorama da covid-19, que chegou com mais intensidade no interior do estado, bem como as ações de enfrentamento e controle da doença no município da Chapada Diamantina.

“O trabalho que Utinga vem fazendo é um trabalho eficiente e eficaz, que está rendendo bons resultados. As nossas barreiras, o controle pelos profissionais de saúde, as equipes de fiscalização, a Polícia Militar, a compreensão de nossos comerciantes e o esforço do comércio local e por toda a sociedade, têm nos trazido até aqui um resultado controlado”, ressalta o prefeito.

Joyuson Vieira aponta também para a importância da divulgação diária do boletim epidemiológico e das testagem de casos com suspeita e busca ativa de contactantes.

“Graças aos servidores públicos e à sociedade em geral as equipes vêm controlando e passando todas essas informações para sociedade de forma eficaz e mostrando que não é uma maquiagem. Quando dizemos que são 10 casos, são 10 casos”, destaca prefeito Joyuson.

O boletim deste domingo (12), os números de casos confirmados não mudaram e o município segue com 10 casos positivos, sendo oito casos recuperados, um em recuperação e um óbito no mês de abril, no início da pandemia. Ainda tem 30 pessoas com suspeita da doença e 126 em monitoramento.

Jornal da Chapada

Veja o boletim atualizado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios