Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Lençóis não registra novos casos em 24h e número de infectados segue em 45

A prefeitura do município chapadeiro mantém as ações de combate à covid-19 e monitora os casos suspeitos.

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, segue com 45 casos ativos de covid-19. O boletim epidemiológico do último sábado (11) notificou os dois últimos novos casos de infecção pelo novo coronavírus. No município, o prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (Republicanos), além de secretário e servidores públicos testaram positivo para a doença.

Entretanto, neste domingo (12), o boletim de Lençóis não sofreu alterações, ou seja, não houve notificação de novos casos da covid-19 nas últimas 24h. E as ações continuam na região para conter o avanço do vírus.

Além dos casos confirmados, nove estão com suspeita da doença e aguardam resultado de amostras coletadas. Estão em monitoramento 61 pessoas, 341 casos foram descartados, 323 por meio de testes rápidos e 18 por Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA).

A prefeitura local mantém ações para conter o avanço do novo coronavírus e, no último sábado, foi realizada a desinfecção em áreas de maior circulação de pessoas da sede do município chapadeiro.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios