Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Polêmica: Pastor prega boicote à ‘Natura’ por campanha com transexual e ataca jornalista da Globo

Pastor se referiu ao filho de Gretchen como "mulher" e disse que propaganda é uma "afronta aos valores cristãos".

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi às redes sociais na última terça-feira (28) para pedir boicote à ‘Natura’ após a empresa divulgar sua campanha de ‘Dias dos Pais’ com Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen. Em comentário transfóbico, o evangélico se referiu a Thammy, um homem transexual, como mulher e disse que a propaganda da empresa é uma “afronta aos valores cristãos”.

“Vamos boicotar a ‘Natura’! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, diz imagem compartilhada pelo pastor. Em outra postagem, Malafaia atacou o jornalista Lauro Jardim, do ‘O Globo’, que publicou uma matéria citando outras tentativas – sem sucesso – de boicote do pastor.

O jornalista conta que, em 2015, Malafaia tentou liderar um boicote ao ‘Boticário’. A empresa de cosméticos, concorrente da ‘Natura’, havia utilizado casais homossexuais em sua campanha do ‘Dia dos Namorados’. “Lauro Jardim! Você é um tremendo bobalhão! O boicote ao ‘Boticário’ foi tão violento que eles mudaram toda a tônica da sua publicidade e não colocaram casais gays, só homens caracterizados como macho. Porque mudaram então se a publicidade tivesse dado certo? Pesquise melhor”, respondeu o evangélico.

Em nota, a ‘Natura’ respondeu aos ataques transfóbicos contra a campanha e Thammy Miranda. A empresa afirmou que “celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”. A redação é do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios