Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Marcelinho Veiga diz que “Bolsonaro continua a arriscar a vida das pessoas com aglomerações por onde passa”

Veiga diz que “a atitude do gestor continua sendo de expor as pessoas ao vírus, que já matou mais de 92 mil brasileiros”.

O deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) voltou a criticar a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), após flagrantes de aglomerações durante agendas, na última quinta-feira (30), em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, e em São Raimundo Nonato, no Piauí. Veiga diz que “a atitude do gestor continua sendo de expor as pessoas ao vírus, que já matou mais de 92 mil brasileiros”.

Nesta sexta-feira (31), o parlamentar da base do governo Rui Costa (PT) falou também que a obra entregue por Bolsonaro já tinha sido inaugurada pelo governador baiano. “A estrutura é operada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento [Embasa] e Rui já tinha entregado isso, é porque não tem o que fazer mesmo, ou ele [Bolsonaro] gosta de ameaçar a vida das pessoas. O que vimos foram aglomerações e ninguém sabe, ao certo, o estado de saúde dele”, frisa Marcelinho.

O presidente Bolsonaro esteve no município baiano de Campo Alegre de Lourdes sem as maiores lideranças políticas do estado, o governador Rui Costa e o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Sobre isso, Veiga disse que a resposta, neste caso, é bem simples: “Ambos os gestores estão, diariamente, tentando salvar vidas, e seria hipocrisia toda essa preocupação e ir para evento meramente político. Eles não devem nem ter tempo para esse tipo de diálogo”, completa. As informações são de assessoria.

Leia também

#Vídeo: Presidente Bolsonaro manda pessoas “enfrentarem” o coronavírus; “Tem medo do quê?”

#Bahia: Sem Rui e Neto, Bolsonaro inaugura obra em Campo Alegre de Lourdes e gera aglomeração

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios