Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Sobe para 120 o número de casos positivos de covid em Lençóis; prefeitura reforça ações de enfrentamento à pandemia

Agora, Lençóis tem 120 casos positivos, sendo sete ativos e 113 curados; outras duas pessoas estão com suspeita da doença e três aguardam resultado de amostras coletadas.

Após cinco dias sem novos registros de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, notificou um novo caso positivo nesta segunda-feira (3). As informações estão no boletim epidemiológico divulgado na página oficial da prefeitura em rede social. Agora, Lençóis tem 120 casos positivos, sendo sete ativos e 113 curados. Outras duas pessoas estão com suspeita da doença e três aguardam resultado de amostras coletadas. Do total de 764 casos descartados, 714 foram por meio de testes rápidos.

Os dados ainda apontam para a distribuição de casos por localidade. No total, 12 locais registraram casos de infecção. O ‘Centro’ apresenta 38 casos, ‘Tomba’ tem 24, ‘Alto das Estrelas’ e ‘Tanquinho’ com 10 casos cada e ‘Lavrado’ com oito casos confirmados da covid-19. Demais localidades podem ser conferidas no boletim anexado a esta matéria ou nos perfis oficiais da prefeitura em redes.

A gestão municipal, do prefeito Marcos Airton (Republicanos), o popular ‘Marcão’, tem mantido as ações de enfrentamento e combate à covid. A gestão reforça o pedido sobre os cuidados que a população deve manter para conter a ação do vírus no município chapadeiro. “Lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel e usar máscaras quando houver necessidade de sair”, completa a prefeitura em nota.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios