Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Salvador: Pelo segundo mês seguido, queda de roubo de veículos supera 30%, aponta SSP

No acumulado do ano (janeiro a julho), comparando ao mesmo período de 2019, a queda foi de 9,1%, com menos 256 casos.

Pelo segundo mês consecutivo, ações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através das polícias Militar e Civil, reduziram o número de roubos de veículos na capital baiana. No mês de julho, a queda nessa modalidade foi de 37%, com menos 161 casos.

Em junho, o decréscimo foi de 30%. No acumulado do ano (janeiro a julho), comparando ao mesmo período de 2019, a queda foi de 9,1%, com menos 256 casos. Além de prisões de integrantes de grupos criminosos e ações ostensivas preventivas e repressivas, as equipes das polícias Civil e Militar também desarticularam um esquema de transporte de veículos roubados.

Eles eram retirados da capital e levados para cidades do interior. Uma operação realizada em julho recuperou 11 automóveis e peças de outros carros desmanchados foram apreendidas. Câmeras espalhadas por pontos estratégicos da cidade auxiliam na disposição das viaturas e as imagens contribuem para identificação e alcance de suspeitos, através de ações de inteligência. As informações são da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios