Confundido com o radialist que foi vítima do novo coronavírus, o ex-apresentador do ‘A Fazenda’, da TV Record, Britto Júnior disse que continua “vivinho da Silva”.
Isso porque, na última sexta-feira (14), morreu o radialista que leva o mesmo nome do apresentador. Brito Júnior ficou conhecido por seus trabalhos na cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo.
Neste domingo (16), Britto fez uma postagem bem humorada em sua conta no Twitter para comentar sobre os boatos.
“Muitas pessoas estão me perguntando sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da silva. Mas vou aguardar a agência Lupa para ter certeza. O bom jornalismo requer checagem”, escreveu ele.
Vale lembrar que Britto Jr. está longe das telinhas, desde 2015, quando deixou a Record TV. Na emissora, ele foi um dos apresentadores de atrações como ‘A Fazenda e Programa da Tarde’.
Jornal da Chapada
Muitas pessoas estão me perguntando sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva. Mas vou aguardar a agência Lupa para ter certeza. O bom jornalismo requer checagem.
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2020