CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Dois homens morrem afogados em cachoeira do município de Novo Horizonte durante o final de semana

As vítimas foram identificadas como Vinícius de Souza Oliviera, 22 anos, que se afogou primeiro, e Fernando Oliveira Alves, de 21 anos, que tentou salvar o amigo, mas acabou se afogando.

Dois homens morreram afogados na lagoa da Cachoeira do Brejo Luiza de Brito, no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, no último domingo (30). As informações publicadas no blog Liberdade Bom Sucesso dão conta de que na tentativa de salvar o colega do afogamento, ambos morreram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. As vítimas foram identificadas como Vinícius de Souza Oliviera, 22 anos, que se afogou primeiro, e Fernando Oliveira Alves, de 21 anos, que tentou salvar o amigo, mas acabou se afogando.

Sua prima, de nome Fabíola Oliveira dos Santos, estava se afogando também, mas foi salva por sua prima, de prenome ‘Nice’. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Irecê. Segundo testemunhas, as vítimas eram do povoado de Mulungu, da cidade de Boninal.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios