CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Governo pede mais atenção para motoristas que trafegam na BA-046 entre Itaberaba e Iaçu devido às obras

Os motoristas que trafegam pelo local precisam ficar atentos à sinalização do 'Pare' e 'Siga', das 7h às 17h30.

Foi emitido um alerta pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (3), sobre o trecho da BA-046 entre Itaberaba e Iaçu, na Chapada Diamantina. Esta rodovia está em obras de recuperação e os motoristas que trafegam pelo local precisam ficar atentos à sinalização do ‘Pare’ e ‘Siga’, das 7h às 17h30.

Neste horário, a velocidade permitida é de 40km/h, por ser um trecho em obras e com operários no local. A previsão é de que os serviços sejam finalizados neste mês de setembro.

O empreendimento é da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). São cerca de 29 quilômetros e aproximadamente sete metros e 40 centímetros de largura, por meio do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais (Premar II).

Além de ligar os dois municípios chapadeiros, a estrada é a principal conexão entre a BR-116 e a BA-242 e facilita muito o escoamento da produção. A obra, que tem orçamento estimado em R$20 milhões, proporcionará mais segurança para quem precisa trafegar entre os dois municípios diariamente.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios