AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: PL e PDT vão disputar a prefeitura de Morro do Chapéu com Juliana e Vitor Araújo; convenção será dia 12

A pré-candidata à prefeitura disse que vai "acabar com a 'mamata'. Iremos tirar essa coisa de família na prefeitura".

Uma das chapas majoritárias para a disputa da prefeitura de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, foi definida durante ‘live’ transmitida no perfil do Facebook da pré-candidata a prefeita Juliana Araújo (PL), na última quinta-feira (3). O pré-candidato a vice será o bacharel em direito, Vitor Araújo (PDT). Vitor é o ex-presidente do Sindicato Rural de Morro do Chapéu e ex-presidente da Força Jovem Morrensse, além de empresário com atuação em cooperativas locais. A convenção do PL será no dia 12 de setembro, na ABB, de forma presencial.

Durante a ‘líve’, a pré-candidata Juliana Araújo não poupou críticas e disse que vai mudar a gestão municipal. “Vamos acabar com a ‘mamata’. Iremos tirar essa coisa de família na prefeitura”, pontuou. Ela também friso que tanto ela quanto Vitor têm suas carreiras profissionais. “Não precisamos da prefeitura para sobreviver. Nosso objetivo é construir uma Morro do Chapéu melhor”, disse.

Escolha da vice
A pré-candidata Juliana é atual vice-prefeita de Morro do Chapéu e virou adversária política do atual prefeito. Agora ela enfrenta seu primeiro pleito. Na ‘live’, ela detalhou como foi a escolha da vice para sua chapa. “Há um ano que eu digo que a escolha do vice vai ser do anseio popular. Muitos queriam me apoiar, mas não aceitei. Pois acredito que o maior patrimônio do político é a palavra. Não foi fácil escolher um vice que somasse às forças para completar o projeto Morro do Chapéu do futuro”.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato Vitor Araújo falou sobre trabalho, agradeceu ao povo de Morro de Chapéu pela confiança e também ao grupo político que faz parte. “Tenho certeza que não iremos decepcioná-los. Esse é o primeiro passo de muitos que deveremos dar. Já estamos há quase seis meses trabalhando juntos, visitando algumas comunidades, e estou muito feliz. Juliana é uma mulher guerreira, tenho certeza que vamos colocar Morro do Chapéu nos trilhos”, disse. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios