CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Itaetê completa 23 dias sem novos casos de covid; nove pessoas são monitoradas com suspeita da doença

De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, até o momento, 60 casos de covid-19 foram confirmados na região, sendo 59 curados e um óbito.

O município de Itaetê, berço do Poço Encantado, ponto turístico da Chapada Diamantina, completou 23 dias sem registrar novos casos de infecção por covid-19. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (8), pela prefeitura, não há nenhum caso ativo de coronavírus desde o dia 24 de agosto.

Até o momento, 60 pessoas já foram diagnosticado com covid-19 na região, sendo que 59 foram curados e uma pessoa morreu devido a complicações causadas pela doença infectocontagiosa. Além disso, mais de 500 testes já foram realizados, 38 casos seguem monitorados, e nove foram enquadrados como suspeitos.

A prefeitura reitera que a colaboração de todos continua sendo imprescindível no combate ao novo coronavírus, e reafirma as recomendações das autoridades sanitárias quanto ao uso de máscaras de proteção, da higiene das mãos, além do distanciamento social seguro. Caso tenha sintomas gripais (tosse, febre, coriza) procure a Unidade de Combate à Covid no município.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios