CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Nova Redenção registra mais um caso de covid e número total de infectados sobe para 42

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que 368 casos da doença já saíram do monitoramento, 274 foram descartados, e nenhum novo caso suspeito foi registrado.

O boletim epidemiológico desta terça-feira (8), divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, aponta para um total de 42 casos de covid-19, sendo que 41 já são considerados curados. Também aponta para 52 pessoas em monitoramento e apenas um caso que permanece ativo.

Além disso, outros 368 casos já saíram do monitoramento, sendo que 274 foram descartados, e nenhum novo caso suspeito da doença foi registrado em 24h. A pasta municipal da Saúde tem mantido o trabalho de controle de pessoas que acessam a cidade para controle do vírus que já matou 127 mil pessoas no Brasil.

Seguindo todas as recomendações de segurança e higienização por causa da pandemia, as equipes de profissionais de saúde de Nova Redenção se revezam para controlar a circulação do novo coronavírus no município chapadeiro e reitera que “a prevenção à covid-19 é responsabilidade de todos”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios