Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PP e PTB apresentam chapa e vão para as urnas disputar a prefeitura de Marcionílio Souza com ‘Corró’ e ‘Mirinho’

'Corró' e 'Mirinho' vão para as urnas em 15 de novembro | FOTO: Divulgação |

Convenção partidária do PP e do PTB nesta sexta-feira (11) vai apresentar a chapa majoritária que disputa este ano a prefeitura do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. Formada por Hermínio José Oliveira Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), pré-candidato a prefeito, e por Valdemir Souza Rocha, conhecido por ‘Mirinho’ (PTB), pré-candidato a vice, a majoritária deve receber membros dos diretórios municipais das siglas, além de delegados, filiados, amigos e simpatizantes para homologar a chapa.

O ato político acontece na Câmara de Vereadores de Marcionílio Souza, às 18h. Na oportunidade, também serão apresentados os nomes dos 11 candidatos a vereador, bem como, o número com o qual cada um vai disputar a eleição municipal do próximo dia 15 de novembro. O empresário e comerciante ‘Corró’ é uma liderança política consolidada tanto na sede quanto na zona rural. Ele foi vice-prefeito em 2014 e candidato a prefeito em 2016. Já ‘Mirinho’ é representante do homem do campo.

A chapa Corró/Mirinho vai disputar o pleito apoiada por outras legendas como o DEM e o Republicanos. Vale lembrar, que devido à pandemia do novo coronavírus, os convencionais devem cumprir os protocolos de saúde recomendados pela Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab-BA) como o uso de máscara, manter o distanciamento social e higiene constante das mãos com álcool em gel ou água e sabão.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas