Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PSB terá apoio do PSDB e do PT em Utinga com Joyuson e Átila em busca da reeleição; convenção é dia 16

A chapa do PSB em Utinga busca a reeleição em 15 de novembro | FOTO: Divulgação |

O PSB, o PT e o PSDB vão caminhar juntos na eleição deste ano no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A chapa majoritária “puro sangue”, com Joyuson Vieira (prefeito, PSB) e Átila Karaoglan (vice, PSB), inicia o processo em busca da reeleição com a convenção partidária na próxima quarta-feira (16). O evento acontece das 10h às 19h, na quadra do Colégio Senhor do Bonfim. A informação é do diretório municipal do PSB de Utinga, presidido atualmente por Alexania Cohim, com apoio dos membros do PSDB, presidido por Ana Cristina Borges da Silva Vieira, a popular ‘Aninha’, e do PT, presidido por Arivaldo Souza dos Santos, o popular ‘Lico’.

A convenção partidária será transmitida ao vivo, na página do Facebook – @frentepopularutinguense. O evento será o momento de homologação da chapa majoritária que disputa o pleito de 15 de novembro e os três partidos vão apresentar os nomes e os números de cerca de 50 candidatos a vereador que vão concorrer às 11 vagas da Câmara. Todos os convencionais devem usar máscara e respeitar os protocolos de saúde impostos pela pandemia. O pré-candidato a prefeito, Joyuson Vieira, é o atual prefeito e vai para a reeleição respaldado na sua vida pública. Administrador de empresa por formação, ex-bancário, produtor rural, Vieira já foi prefeito por dois mandatos consecutivos e cumpre, agora, o terceiro mandato. Já o candidato a vice-prefeito, Atila Karaoglan, é advogado militante e também busca a reeleição, já que dobra com Vieira no atual mandato.

“Consciente de que ao longo de três mandatos, ou seja, 12 anos de vida pública, Joyuson Vieira vem realizando vontades e até sonhos do povo utinguense, fazendo uma administração voltada para os que mais precisam, como o marco, na área de saúde. Cito o Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres, que tem nos ajudado muito nessa pandemia e no combate à covid-19, sem falar, nos 100% de investimento no abastecimento de água da zona rural e na grande conquista que é a captação de água da Mariazinha, dentre tantas outras melhorias inesquecíveis em todas as áreas. É respaldado nesse trabalho que nosso partido está lhe apresentando para mais uma disputa, para continuidade desse trabalho”, declara a presidente do PSB, Alexania Cohim.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas