Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Homem de 67 anos é a oitava vítima fatal da covid-19; 18 casos foram confirmados em 24h

O paciente que faleceu morava no bairro ‘Mundo Novo’ e estava há mais de 50 dias internado no Hospital Regional Vicentina Goulart.

O município de Jacobina, na Chapada Norte, registrou a oitava morte em decorrência da covid-19. Os dados também apontam para o registro de 18 novos casos da doença em 24. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (14), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, que apontou também para o número de casos ativos e a quantidade de curados.

Conforme a pasta da Saúde do município chapadeiro, o paciente que faleceu era do sexo masculino, tinha 67 anos, morava do bairro ‘Mundo Novo’, e estava há mais de 50 dias internado no Hospital Regional Vicentina Goulart. Ele não resistiu às complicações da doença e morreu.

Além dos novos casos notificados, cinco pacientes receberam alta médica. O município de Jacobina registra um total de 662 casos positivos, sendo 120 ativos e 473 curados. Outras oito pessoas aguardam resultados do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios