Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Caminhão é apreendido com suspeita de clonagem durante fiscalização da PRF no município de Seabra

A polícia confirmou a suspeita de clonagem ao notar divergência no veículo, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última segunda-feira (14), um veículo de carga após apresentar diversas irregularidades. A ação foi registrada no KM 408 da BR-242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Durante a verificação, a PRF notou incongruências no veículo, como etiquetas e motor com numerações fora do padrão convencional de gravação, recortes no chassi, além de peças referentes a um caminhão de mesmo modelo, porém do ano de 2011, o que confirmou a suspeita de clonagem.

Ao ser questionado, a motorista do veículo afirmou que seria funcionária da empresa proprietária do caminhão, desconhecendo qualquer irregularidade.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações do portal da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios