Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: DEM homologa chapa para a corrida eleitoral de 15 de novembro em Ipirá; Marcelo Brandão disputa reeleição

A live da convenção do partido oficializou a candidatura para a chapa de reeleição do atual gestor Marcelo Brandão com Jota Oliveira na vice.

O processo de reeleição do atual prefeito do município de Ipirá, na bacia do Jacuípe, Marcelo Brandão (DEM) foi iniciado com a convenção partidária, realizada na última segunda-feira (14), de forma online. A chapa homologada, encabeçada por Brandão, tem como vice Jota Oliveira e vai para as urnas em 15 de novembro com nomes para o cargo de vereador de partidos como Podemos, PSDB, PSL, Republicanos, DEM e PL.

Conforme informações de assessoria, o evento seguiu todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) por causa da pandemia do novo coronavírus e não permitiu aglomerações. A ‘live’ foi transmitida pelo canal do YouTube do pré-candidato Marcelo Brandão e teve mais de quatro mil visualizações, com cerca de 700 pessoas assistindo simultaneamente. No evento online, candidato à reeleição apresentou sua biografia e falou sobre as motivações que o levaram a tentar um novo mandato.

Marcelo Brandão relacionou as obras já executadas nos últimos anos, destacou a implantação da fábrica ‘Paquetá’, considera uma conquista na gestão do ex-prefeito Luis Carlos, por meio do governo estadual, os recursos na sua atual gestão para a construção de novas obras e afirmou que pretende dar continuidade ao projeto de desenvolvimento em andamento no município de Ipirá.

“Tenho certeza absoluta que Marcelo vai continuar reconduzindo Ipirá, de volta ao caminho do desenvolvimento”, disse Luis Carlos, líder político do grupo ‘Jacu’, por meio de vídeo exibido durante o evento. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios