Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem que foi para Várzea Nova a trabalho é encontrado morto; polícia investiga o caso

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 16ª Delegacia de Polícia de Jacobina.

Fábio Santos Gonzalez, de 36 anos, foi encontrado morto em uma rua do município de Várzea Nova, na Chapada Norte, na madrugada do último domingo (20). O homem morava em Salvador e tinha ido a trabalho para a cidade baiana. De acordo com dados da Polícia Civil, publicados pelo site G1, ele foi morto com golpes de objeto contundente, possivelmente pedrada ou paulada.

Informações da família de Fábio apontam que ele viajou com outras cinco pessoas da mesma empresa, e entrou em contato pela última vez no sábado (19). “Eles falaram que no sábado beberam o dia todo em casa. Ele [Fábio], não estava bebendo, mas aí decidiu beber. Quando deu um certo horário, ele falou: ‘Vou aqui’, e saiu sem avisar nada a ninguém”, descreve um parente da vítima ao G1.

Ainda segundo publicação do site, a Polícia Militar (PM) informou, por meio de nota, que três pessoas foram feridas a tiros, na madrugada de domingo, em Várzea Nova. Mas não há informações se o caso tem relação com a morte de Fábio. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 16ª Delegacia de Polícia de Jacobina (Coorpin). Jornal da Chapada com dados do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios