Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Ao menos cinco deputados federais e 10 estaduais disputam prefeituras nas eleições deste ano

As eleições acontecem em 15 de novembro deste ano | FOTO: Divulgação |

Cinco dos 39 deputados federais e 10 dos 63 estaduais vão às urnas este ano na Bahia. Deles, pelo menos quatro estaduais são tidos como bastante competitivos, para a alegria dos suplentes, conforme publicou a coluna de Levi Vasconcelos no jornal A Tarde.

Os federais são Sargento Isidório (Avante) e João Carlos Bacelar (Pode), em Salvador, Zé Neto (PT) e Dayane Pimentel (PSL), em Feira de Santana. Nesse time, Zé Neto, líder das pesquisas, é o mais competitivo.

Disputando a ponta da tabela também estão os estaduais Eduardo Alencar (PSD), em Simões Filho, Zé Raimundo (PT), em Vitória da Conquista, Zé Coca (PP), em Jequié, Osni Cardoso (PT), em Serrinha, e Jânio Natal (PL), em Porto Seguro. Estes jogam com boas chances de emplacar.

Estão no páreo também Mirella Macedo (PSD), em Lauro de Freitas, Olívia Santana (PCdoB), em Salvador, Hilton Coelho (PSOL), em Salvador, José Arimatéia (Republicanos), em Feira, e Fabíola Mansur (PSB), vice em Salvador. Jornal da Chapada com informações do portal Acesse Política.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas