Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Escritório da Adab em Iraquara é reaberto e proprietário rural tem até o dia 25 de setembro para cadastro

A agência lembra aos produtores a importância da regularização das propriedades rurais, que uma vez inativas impossibilita o produtor de realizar movimentação no sistema, de fazer projetos pelo Banco do Nordeste ou expandir negócio.

A Agência de Defesa Agropecuária (Adab) do Núcleo Territorial da Chapada Diamantina reabre escritório em Iraquara e proprietários rurais já podem procurar o escritório até o dia 25 de setembro para o cadastramento, recadastramento de propriedades rurais e emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA).

De acordo com informações, a agência lembra aos produtores a importância da regularização das propriedades rurais, que uma vez inativas impossibilita o produtor de realizar movimentação no sistema, de fazer projetos pelo Banco do Nordeste ou expandir seu negócio.

Em busca de aprimoramento profissional dos servidores de Iraquara, a Adab desenvolve parcerias com o poder público, com o objetivo de levar um treinamento de qualidade para os seus funcionários, promovendo, assim, um melhor atendimento aos produtores do município chapadeiro. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios