Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Guilma Soares e Rodrigo Ribeiro iniciam campanha com atos na zona rural e sede de Nova Redenção

Guilma e Rodrigo começam a corrida eleitoral | FOTO: Divulgação |

A campanha eleitoral já começou no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. Neste domingo (27), a candidata à reeleição pelo PT, a atual prefeita Guilma Soares cumpriu uma agenda cheia.

Logo cedo, a chapa da coligação ‘O trabalho vai continuar’, com Rodrigo Ribeiro na vice, participou de atos na comunidade rural do ‘Corujão’.

Já no final do dia, participou do lançamento oficial da campanha eleitoral, onde apoiadores da chapa Guilma e Rodrigo se encontram para comemorar o início da corrida pelo Executivo.

Guilma disputa a reeleição carregando a bandeira do trabalho de continuar reconstruindo o município, que ficou sucateado após quatro anos da administração da ex-prefeita Anna Guadalupe Pinheiro Luiquine Azevedo (a ‘Galega’), do PSD.

“Começamos mais uma caminhada eleitoral com a força do trabalho e com propostas que mudam ainda mais a qualidade de vida da população. Nosso governo segue as diretrizes petistas e sabe cuidar do povo”, destaca a gestora.

Neste pleito municipal, Nova Redenção terá 49 candidatos a vereador, que concorrem a nove cadeiras no Poder Legislativo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas