Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Mundo: Gorila de 190 quilos ataca funcionária do zoológico de Madrid e mulher fica gravemente ferida

A tratadora, de 46 anos, sofreu um ferimento na cabeça, um traumatismo no tórax com fraturas múltiplas e quebrou os dois braços.

Uma tratadora de animais foi ferida com gravidade por um gorila, num jardim zoológico de Madrid, na Espanha. O animal de 190 quilos conseguiu partir três portas de segurança até alcançar a funcionária do ‘Madrid Zoo Aquarium’. O acidente que aconteceu na manhã do último domingo (27).

A funcionária cuidava do animal desde que nasceu. A mulher, de 46 anos, sofreu um ferimento na cabeça, um traumatismo no tórax com fraturas múltiplas e quebrou os dois braços. Foi levada de urgência para o Hospital Clínico de Madrid em estado grave.

O caso está sendo tratado como um acidente de trabalho e é circunstância em que o animal conseguiu ultrapassar as portas de segurança é investigada. “Na sequência do acidente que aconteceu nesta manhã [domingo] com uma tratadora de gorilas, endereçamos os nossos desejos para uma rápida recuperação”, escreveu, em nota oficial, a administração do espaço. Jornal da Chapada com informações do site Notícias ao Minuto.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios