Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ‘Corró’ inaugura comitê em Marcionílio Souza e recebe apoio com carreata pelas ruas da cidade

Os candidatos disseram que o movimento político foi um dos maiores da história | FOTO: Montagem do JC |

A chapa majoritária formada por Hermínio José Oliveira Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), candidato a prefeito, e por Valdemir Souza Rocha, conhecido por ‘Mirinho’ (PTB), postulante a vice, disputa a prefeitura de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, com intensa ação nas mídias socais. No último domingo (4), os políticos inauguraram o comitê de campanha, e o que era para ser um ato simples se transformou em uma carreata de apoiadores pelas ruas da cidade.

“Era para ser uma coisa simples e virou um grande movimento popular. Obrigado meu povo, que veio para as ruas com sua espontânea vontade”, aponta publicação da coligação ‘Construindo Uma Nova História’ em redes sociais. ‘Corró’ e ‘Mirinho’ ainda receberam apoio via vídeo e consideraram o movimento do último domingo como um dos maiores da história política do município chapadeiro.

Em contato com o Jornal da Chapada, nesta terça-feira (6), ‘Corró’ disse que ficou surpreso com o movimento do final de semana e que isso impulsiona o grupo político a continuar o processo eleitoral com foco na mudança. “Vamos firmes até o dia 15 de novembro, fortalecendo as bases e respeitando a vontade do povo. Aqui em Marcionílio Souza vamos criar ações para valorizar moradores da sede e da zona rural”, complementa o candidato pepista.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: ‘Corró’ e ‘Mirinho’ vão para as eleições em Marcionílio Souza e reforçam atuação em redes sociais

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas