CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

Criança de três anos de Feira de Santana vai concorrer ao título de ‘Miss Brasil Real’ no Rio de Janeiro

A mãe da pequena Hannah Liss, Nay Oliveira, disse que a menina está indo se divertir e não concorrer a um título.

Com apenas três anos, a feirense Hannah Liss venceu o ‘Miss Real Feira de Santana’ e vai concorrer ao ‘Miss Brasil Real’, em novembro, na cidade de Campos, no Rio de Janeiro. Filha de Nay Oliveira e Carlos Alberto, a pequena é residente da cidade de Feira de Santana e foi escolhida entre mais de 100 crianças candidatas. Logo, concorrerá ao título de ‘Miss Brasil Real’, no qual vai receber, além da faixa de ‘Miss Real’, um gerenciamento de carreira e dicas de empreendedorismo.

Em entrevista à rádio Princesa FM, a mãe de Hanna, Nay Oliveira, disse que não pensava na possibilidade de tornar a sua filha uma miss. “Eu vi o anúncio dessa empresa, me interessei e fiz a inscrição dela, mas nunca tínhamos pensado em fazer nada igual. Apesar que Hanna Liss sempre se mostrou uma menina muito carismática, ela conquista as pessoas por onde passa”, salienta. Durante conversa com o Jornal da Chapada, Nay Oliveira disse que a menina está indo se divertir e não concorrer a um título.

“Ela não sabe que está indo disputar um prêmio, no momento estamos fazendo apenas com que ela viva o encanto de ser mais uma princesa, que junto com suas amiguinhas princesas estarão vivendo um sonho encantado. Acreditamos que a luz dela já brilha por si só, que o caminho dela já está traçado por Deus. Já estamos muito felizes por nossa filha!”. Conta a mãe de Hanna. A conta do Instagram oficial da miss é @hannaliss_baby, que é gerenciado pela mãe. E no Facebook a página é Hannaliss_baby.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios