AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Chapada: Rui Costa entrega recuperação de estrada e sistema de esgotamento e visita obras da Policlínica em Itaberaba

O governador será recebido pelo atual prefeito Ricardo Mascarenhas, que não poderá lhe acompanhar nas visitas às obras por estar em plena campanha eleitoral para a reeleição.

O governador Rui Costa (PT) desembarca no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (9), para mais uma série de atividades institucionais. Conforme assessoria do governo, o chefe de estado chega no aeroporto da cidade às 8h30, e será recebido pelo atual prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), que não poderá lhe acompanhar nas visitas às obras por estar em plena campanha eleitoral para o processo de reeleição.

Durante a visita ao município chapadeiro, Rui Costa entrega a implantação da segunda etapa do sistema de esgotamento sanitário, realizada pela Embasa, empresa ligada à secretaria estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), e também vai inaugurar a pavimentação da Rodovia BA-046, trecho que interliga Itaberaba a Iaçu, obra coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Será entregue, ainda, a urbanização do canteiro central da Avenida Lauro Farane Pedreira de Freitas, trabalho feito pela Conder, companhia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) em parceria com a prefeitura municipal de Itaberaba.

Vale ressaltar, que antes de retornar a Salvador, o governador vai conhecer as obras de construção da Policlínica Regional de Saúde, empreendimento que foi reivindicada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas, por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Seabra/Itaberaba, coordenado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e que tem como presidente o próprio gestor de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios