CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Presidente Bolsonaro diz que acabou com a ‘Lava Jato’ porque “não tem mais corrupção no governo”

"Eu não quero acabar com a 'Lava Jato', eu acabei com a 'Lava Jato'", disparou o presidente; assista vídeo no final da publicação.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que deve sua eleição, em grande parte, ao ‘lavajatismo’, afirmou nesta quarta-feira (7) que “acabou” com a operação. “Queria dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a ‘Lava Jato’… eu acabei com a ‘Lava Jato’, porque não tem mais corrupção no governo”, disparou o capitão da reserva. A fala foi feita durante cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto”, completou o presidente, que ainda não respondeu o motivo pelo qual o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, depositou altas quantias de dinheiro na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Queiroz é investigado pelo Ministério Público por um esquema de corrupção instalado no gabinete do filho de Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Redação do site da Revista Fórum.

Assista declaração de Bolsonaro

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios