Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Rui Costa afirma que aulas presenciais vão retornar quando taxa de óbitos for menor que 20 por dia

“Estamos avaliando e monitorando junto a decisões de outros estados. Estamos mais próximos que distantes do retorno às aulas. Se a gente continuar reduzindo a taxa de mortes, a gente já se encoraja para retomar as aulas”, disse o governador.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que as aulas presenciais só devem retornar quando o estado atingir taxa menor do que 20 mortes por dia. A declaração foi dada durante uma ‘live’ em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19).

“Estamos avaliando e monitorando junto a decisões de outros estados. Estamos mais próximos que distantes do retorno às aulas. Se a gente continuar reduzindo a taxa de mortes, a gente já se encoraja para retomar as aulas”, disse Rui.

Na último dia 5 de outubro, o governador chegou a declarar que não pretendia liberar a volta do sistema educacional, por acreditar que ainda não é hora. Ele admitiu que tem dialogado com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre os números de casos e mortes de covid-19 e que ambos preferem aguardar até que uma redução maior seja verificada. A redação é do site AratuOn.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios