Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Ibiquera zera casos suspeitos, ativos e monitorados de covid-19; apenas sete pessoas foram contaminadas

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a doença não acabou e os cuidados devem sem mantidos pela população e por visitantes.

O município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, não tem mais registros de casos suspeitos, ativos e monitorados de covid-19. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19) pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a pasta municipal, todos os pacientes positivados estão curados da doença.

“Esse controle de casos do novo coronavírus só foi possível graças ao trabalho incansável de diversos profissionais que atuaram em diferentes frentes de trabalho. Outra ajuda importante, veio da população que obedeceu as recomendações feitas pelos órgãos de saúde, o que nos levou a este resultado”, salienta nota enviada ao Jornal da Chapada.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde de Ibiquera, a doença não acabou e os cuidados devem sem mantidos pela população e por visitantes. “Precisamos continuar mantendo a cautela e seguindo as orientações dos órgãos de controle”, sintetiza a pasta em comunicado. Entre as ações defendidas de proteção estão o uso de máscara, a limpeza das mãos com álcool em gel 70% e evitar aglomerações. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios