Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem é detido pela polícia após agredir esposa no município de Livramento de Nossa Senhora

A mulher apresentava hematomas no olho direito e foi conduzida à Delegacia Territorial, juntamente com o agressor, para a tomada de medidas cabíveis.

Enquanto faziam rondas, policiais militares foram informados pela Central de Operações da 46ª Companhia Independente (CIPM) sobre um caso de agressão contra uma mulher no bairro Benito Gama, no município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina. O caso foi publicado em meios de comunicação na última segunda-feira (26).

DE acordo com informações do site Achei Sudoeste, os policiais avistaram a vítima ao chegarem nas proximidades do local onde ocorreu a agressão. A mulher informou que havia sido agredida pelo seu companheiro, e que ele estava na sua casa. De imediato, os agentes se deslocaram até a residência e o agressor confessou o crime.

A mulher que apresenta hematomas no olho direito, foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Livramento, juntamente com o agressor, para a tomada de medidas cabíveis, e logo em seguida foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames de corpo e delito. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios